sábado, 30 de agosto de 2014

Amy Valentine

Amy é uma Blogueira, Inglesa ,Estilo Próprio.Os Look´s dela são de Arrasar.
E o Cabelo meu deus (meu sonho). Cor de Rosa. Será que já não virei Fã hehe ....

Amy fala na sua descrição>
Sou Amy Valentine, tenho 19 anos de idade e sou socialmente desajeitada na leitura. Tenho a missão de fazer a minha marca no mundo. Eu gosto de festivais de música de metal, e estou sempre desejando que Pokémons sejam reais. (Traduzido e editado)


Look´s 

      

     
                                                                                  



                                                              


                       

Ainn to APAIXONADA por ela.. Linda,Perfeita,Estilosa..
(fotos tiradas das redes sociais dela!)

Espero que Gostem Bjinhus Cris.


Nenhum comentário:

Postar um comentário