quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Renew Genics da Avon

Boa Tarde Meninas.... Hoje eu vou dividir com vocês, um pouquinho de como esta sendo a minha experiência com esse produto novo da Avon  o Renew Genics Creme Dia FPS 25. 
Estou usando a Linha Completa, contém creme para tratamento para o dia esse da foto, tratamento noturno, área dos olhos, e serum.

Vamos saber o que ele promete.

  • Aparência mais jovem instantaneamente a pele.
  • Melhorar a aparência de rugas e linhas, e deixar a pele mais radiante em três dias.
  • 94% da pele visivelmente mais jovem em quatro semanas, melhorando também a iluminação da mesma.
 Minha Opinião Sobre o Produto..

Bom não sou muito chegada em cremes para o rosto, na verdade tenho um pouco de nojinho hehehe, parece que a pele fica melecada odeio essa sensação! Mas...... a idade vai chegando,e aquelas malditas ruguinhas e manchas também . E ai temos que tomar uma providência né?! Bom como a Cris já tem comentado com vocês aqui, eu sou Revendedora das marcas Jequiti ( vamos falar muitoo por aqui) e da Avon ( que também vai ser alvo) mas antes de ser revendedora sou consumidora e bem chata, não posso vender algo sem experimentar, como vou falar para minhas clientes sobre o produto?!
Bom na segunda logo cedinho recebi minha caixa com as coisas da Avon, e dentro dela veio esse Renew, como já andava pensando em começar a usar alguma coisa, resolvi experimentar e já fui logo passando. 
O creme é bem levinho digamos assim, não fica aquela meleca, a pele absorve bem rapidinho e o cheiro também é bem gostosinho, mas minha maior Surpresa foi no outro dia.....
Acreditem, no segundo dia já notei diferença na pele, fiquei de cara,com a textura da minha pele, 
melhorou muito mesmo, bom a primeira promessa já foi cumprida, vou continuar usando e ver se faz jus a propaganda né?! 
Então vou fazer o teste, pra ver se vocês veem diferença, tirei foto de antes de usar o creme, e daqui a 4 semanas, volto com fotinho da comparação e ai sim dizer se aprovo ele ou não...  

Espero que tenham gostado qualquer duvida deixe seu comentário.
Beijinhos Daia....

Nenhum comentário:

Postar um comentário