terça-feira, 26 de agosto de 2014

I Love meus Batons.

Boa Noite Meninas... 
Vou falar para vocês de dois Batons que Comprei.. Estou conhecendo os produtos da Jequiti, antes da minha amiga começar a vender, eu nunca tive muito interesse em conhecer. Comprei algumas coisinhas e estou testando.

Os Batons são da linha Elas..Que tem um bordão super fofo...( Batom Para Beijos de Derreter Corações). 
As Embalagens são Super Modernas,Coloridas, Alem do Produto ser lindo,ele ainda é de Ótima Qualidade. 
São Super Cremosos, com cheirinho bem suave, eu achei que ele dura bastante tempo na Boca. Aprovei!!! 
Para quem não gosta de cheiro ele é ideal.



As Cores que eu escolhi.

Elas, DESEJO, Contém Filtro Solar 8 


Vermelho super lindo.


Elas, ROMANCE, Contém Filtro Solar 8

 Rosa para não perder o Costume. 
Quem me conhece sabe do meu vicio em rosa. E isso Vale para tudo! amo amo..
Não Me Recordo Valor exato em media de 11,00 a 12,00 reias

Espero que Gostem! Qualquer duvida só deixar um Comentário.
Bjinhus Cris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário