quarta-feira, 27 de agosto de 2014

That Girl

Eu e minhas loucas Pesquisas da Madrugada na Internet..Porque eu não durmo né gente.. hehe... Achei uma Loja Muito Curiosa, e tão fofa...  Imagem abaixo eu tirei do próprio site...
São produtos tipo, Caneta de tirar manchas, silicone para por nos seios,sabonetes entre outros. 
Umas coisinhas meio loucas, mais se parar para pensar.. Super, super uteis. E tudo com um precinho bem bacana.
As embalagens eu amei muitooo, eu acho que ficaria até com dó de usar.
Então, eu não conheço os produtos estou postando mesmo porque achei bem fofo o site..
Quem tiver curiosidade vou deixar o link da loja logo abaixo.


Esses são dois produtos da Loja que eu achei bem diferentes.. e engraçadinhos. 

espero que gostem Bjinhus Cris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário